way2themes

Mid Season | Eye Candy, iZombie e Younger

Por: | 23:53 Deixe um comentário

E essa Mid Season não para de surpreender. Ta melhor que a Fall do ano passado até. Hoje o Wasted Time trás pra você a PARTE 3 do nosso especial para essa época tão divertida para os seriadores... ou não. Stalkers digitais, zumbis ajudando a policia e mulheres determinadas mostrando que idade não é documento quando se fala em trabalho duro. Tudo isso você só encontra na Mid Season 2015!

Não gosto de falar só das estreias da semana, então sempre misturo uma série do começo da Mid com uma série da semana passada, principalmente para divulgar séries diferentes para públicos diferentes. Nós sabemos que cabe mais uma série ai na sua grade, então já pega um caderninho e anota as sugestões a seguir!!


Eye Candy, o novo suspense da MTV, foi denominado por muitos na época de sua estreia como a nova Pretty Little Liars! 90% das pessoas já sabem, isso deixou de ser um elogio considerando os rumos que a série das mentirosas pequeninas tomou. Pois venho dizer que o piloto de Eye Candy ja supera muito as últimas temporadas de PLL. É uma série completamente decidida, ela sabe pra onde ta indo e não ta aqui só pra enrolar por anos. Sua primeira temporada ja foi exibida inteira, e uma renovação ainda esta pendente.

Eye Candy conta a história de uma hacker que é convencida por sua amiga a entrar num site de relacionamentos. Acontece que um dos interessados é aparentemente um serial killer, pronto para fazer de tudo. Ela então se une a seus amigos para descobrir quem é seu stalker digital, na expectativa de também encontrar sua irmã, que foi sequestrada três anos antes! Será que o sequestro e os assassinatos de seu stalker estão conectados?

Até o momento, eu só assisti o piloto da série. O piloto é suficiente nesse caso para te prender a série. É arriscado, meticuloso e muito surpreendente. Tem uma maneira muito única de se desenvolver, mesmo que levemente relembrando Pretty Little Liars. Se continuar com temporadas curtas e com episódios de qualidade, ela pode criar uma reputação por si própria, sem comparações. Tudo depende do resto dos episódios e da renovação ser oficializada. Mas, mesmo se for cancelada, vale a pena ver esse piloto só para começar a ter uma noção melhor do que pode ser explorado num piloto. Não é só em Season Finale que grandes choques podem acontecer. Torço por um longo futuro!



Vou começar com uma confissão. Não vai parecer algo bom, mas é algo que eu preciso admitir antes de falar de iZombie. Eu tenho um enorme preconceito com a CW! Mesmo quando ela faz algo de qualidade, eu ainda fico com um pé atrás sobre que rumo esse algo vai tomar. De um tempo pra cá, pelo menos, séries como Arrow, The Flash e The 100 tem sido muito elogiadas. Além disso, Jane The Virgin levou até Globo de Ouro pra casa ano passado. Aparentemente, eles começaram a investir mais no que exibem, mas eu ainda tenho o pé atrás em começar qualquer série do canal. Se eu puder evitar, eu evito... Mas iZombie é uma série inevitável!

Liv é uma estudante de medicina que estava no lugar errado na hora errada... e agora é um zumbi. Diferente do que se espera, ela consegue administrar sua fome trabalhando num necrotério policial, ajudando a resolver casos. Quando se alimenta do cérebro de uma pessoa morta, ela absorve as memórias dessa pessoa também (junto com algumas habilidades). Para esconder seu segredo, ela finge ser vidente e ajuda um policial tentando construir uma carreira.

Com humor e ação na medida certa, a série é empolgante e divertida. A protagonista é carismática, a série é cheia de caras conhecidas (como a Aly Michalka, de Hellcats), e seu caso inicial é muito interessante. Não é tão procedural quando parecia ser. Ela tem espaço pra desenvolver tanto os dramas contínuos quanto os casos da semana, e isso ja é uma enorme vantagem pra série. Eu to bem mais surpreso com a qualidade da série do que eu quero admitir. Zumbi resolvendo crimes não parece algo muito inteligente, mas a série não se leva totalmente a sério, então suas ironias podem ser aceitas facilmente pelo público. O visual meio "HQ" de algumas cenas deixa claro que é uma ficção, e que não quer tentar ser realista, mas que também não vai se perder no absurdo. Veremos no futuro o que a série reserva...




Fazer comédia inteligente é mais difícil do que parece. Num mundo de sitcoms e exageros, até um drama irônico faz rir mais do que muitas comédias por ai. Mas então vem Younger, e, com uma temática original, consegue fazer rir sem qualquer esforço. Uma série tão simples em conceito, mas que abre um leque tão grande de situações que poderia durar por anos sem perder a essência. Trazendo de volta uma das queridinhas do público, Hilary Duff, e introduzindo Sutton Foster (a Fiona, de Shrek The Musical). Younger é com certeza a comédia com a qual estou mais animado.

A série conta a história de Liza, uma mulher de quarenta anos, mãe, divorciada, e que simplesmente não consegue encontrar empregos para pessoas de sua idade. Depois do elogio de um cara que ela conhece num bar, ela e sua amiga Maggie decidem que, para conseguir um emprego num mundo jovem, você tem que ser jovem também. Liza muda totalmente seu visual, se atualiza sobre o mundo e assume uma nova idade: 26 anos! Como diz o slogan da série, "só é mentira se descobrirem a verdade".

Younger é o típo de série que vicia completamente pela qualidade do roteiro e pelo carisma dos personagens. Até o momento, eu ja vi os dois episódios da estreia, e eles fornecem a mesma sensação gostosa de assistir sem preocupações. Ao mesmo tempo que vemos Liza sofrendo pra fazer coisas do nosso dia a dia, como criar uma conta no Twitter, vemos ela abraçando totalmente a sua nova juventude adquirida e sua nova chance de mostrar seu valor. Tem tanto espaço para crescer que eu mal posso esperar pelo próximo episódio essa semana. Comece a assistir o quanto antes!

Assistiu alguma das três séries? Gostou? Odiou?
Se ainda não assistiu, planeja assistir alguma?
Deixe seu comentário :)
E curta a página do Facebook para mais 

0 comentários:

Postar um comentário